Sejam todos bem vindos

Acerca de mim

A minha foto
Ola,eu sou a Bárbara e gosto muito de brincar com os petshops , andar de bicicleta,fazer piqueniques e muito mais.O que não gosto é de comer fruta, não gosto de injustiças. Em casa eu vivo com minha mãe ,meu pai,irmã,cadela Lady,gata Tita e peixes. Mas com quem eu durmo é com a Tita!!! Decidi fazer este blogue porque quero partilhar dificuldades e vitórias ,que ultrapassei ,para poder ajudar outras crianças e pais.
Recados para Orkut

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Apanhada pela mãe



















Ola,aqui estou eu apanhada pela  minha mãe,estava a fazer mais um cestinho.Depois eu mostro como ficou.


Bj

6 comentários:

  1. Parabéns filha,continua assim,gosto de te ver entusiasmada com alguma coisa.Tua estás a aprender bem!!!!!!!!!!!
    Beijocas
    Tem uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Bem apanhada e assim mesmo sempre a trabalhar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado mãe.Estas a ter muita paciência comigo.bj boa semana.

    ResponderEliminar
  4. obrigado tia.Por falar em trabalho o João também esta a ir bem.bj boa semana.

    ResponderEliminar
  5. olá Bárbara!
    estou a ver que és talentosa como a mamã. Já está muito lindo o cestinho. gostava de o ver terminado.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá mãe da M. já terminei o cestinho espero que goste.A minha avó mal viu levou logo com ela.bj

    ResponderEliminar