Sejam todos bem vindos

Acerca de mim

A minha foto
Ola,eu sou a Bárbara e gosto muito de brincar com os petshops , andar de bicicleta,fazer piqueniques e muito mais.O que não gosto é de comer fruta, não gosto de injustiças. Em casa eu vivo com minha mãe ,meu pai,irmã,cadela Lady,gata Tita e peixes. Mas com quem eu durmo é com a Tita!!! Decidi fazer este blogue porque quero partilhar dificuldades e vitórias ,que ultrapassei ,para poder ajudar outras crianças e pais.
Recados para Orkut

domingo, 22 de agosto de 2010

Só para rir

No psiquiatra:

-Doutor,ajude-me! Eu penso que sou um frigorífico!
Diz o médico:
-Feche mas é a porta,homem,que a luz está a bater-me nos olhos!


Ah!Ah!AAAAAAAA!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Fixe,muito fixe.Fartei-me de rir........
    Tem um bom fim de semana
    Beijocas da mãe

    ResponderEliminar