Sejam todos bem vindos

Acerca de mim

A minha foto
Ola,eu sou a Bárbara e gosto muito de brincar com os petshops , andar de bicicleta,fazer piqueniques e muito mais.O que não gosto é de comer fruta, não gosto de injustiças. Em casa eu vivo com minha mãe ,meu pai,irmã,cadela Lady,gata Tita e peixes. Mas com quem eu durmo é com a Tita!!! Decidi fazer este blogue porque quero partilhar dificuldades e vitórias ,que ultrapassei ,para poder ajudar outras crianças e pais.
Recados para Orkut

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esclaricimento

Ola´,hoje venho explicar que uma parte do que eu escrevi é real e a outra parte pesquisei com livros e net.gostava de dar  uma mãozinha a qualquer um como a minha professora  me ajudou.Aos 6 anos descobriram que tinha dislexia.Foi complicado porque pensavam que era falta de atenção .Não é uma doença grave e quem tem não deixa de ser inteligente (esperto).Eu não fiz o blog para ex plicar certas coisas e falar de várias coisas ,mas também o fiz porque assim treino a leitura e a escrita.

2 comentários:

  1. olá Bárbara! Gostei muito de ver que gostaste do blog da M., que é a minha filhota. E fico muito feliz que o consideres um blog fixe! :)
    pois, a dislexia é uma chatice, mas nada de grave, como tu própria dizes num post mais antigo. Eu também sou ligeiramente disléxica e tenho discalculia (acho que é assim que se diz, e significa o mesmo que dislexia mas para os números). isso tudo não me impediu de ter boas notas e de me ter formado em Jornalismo (imagina, um curso de letras). por isso nunca penses que não consegues atingir os teus objectivos escolares. Só tens que ser perseverante (ou seja, teimosa e trabalhadora). fazes muito bem em treinar mais a leitura e a escrita. o treino é a chave para o sucesso. porque como tu também disseste no primeiro post, isso não quer dizer que sejas menos inteligente. E pelo que vi neste teu blog, és uma menina muitissimo inteligente. Força!
    Sempre que tenhas um tempinho passa pelo blog da M. para te divertires com a bonecada dela! :) Ela ainda é um bocadinho pequenota, por isso na maioria das vezes sou eu que respondo aos comentários que lhe deixam no blog.
    um beijinho grande para ti e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu adorei o comentário.Gostei que tenha visto o blog.Eu de vez em quando vou passar pelo o da sua filha.beijos

    ResponderEliminar