Sejam todos bem vindos

Acerca de mim

A minha foto
Ola,eu sou a Bárbara e gosto muito de brincar com os petshops , andar de bicicleta,fazer piqueniques e muito mais.O que não gosto é de comer fruta, não gosto de injustiças. Em casa eu vivo com minha mãe ,meu pai,irmã,cadela Lady,gata Tita e peixes. Mas com quem eu durmo é com a Tita!!! Decidi fazer este blogue porque quero partilhar dificuldades e vitórias ,que ultrapassei ,para poder ajudar outras crianças e pais.
Recados para Orkut

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tarde fixe

Ola,isto foi o que eu estive a fazer no Domingo.Uns penduras para telemovel.
Gostei de fazer e acho que ficaram bonitos!!!!!!!!!!


Esta pulseira eu fiz para mim
Bj

4 comentários:

  1. Olá meu amor,foi mesmo uma tarde em família,tu com estes penduras e outras coisinhas,o pai com os anéis e brincos,a mana no pc e eu no trapilho.Todos na mesma divisão e na conversa.
    Beijocas e força quero continuar a ver-te animada.

    ResponderEliminar
  2. Ola mãe.É verdade a quanto tempo.Vou continuar assim.Adoro-te.bj

    ResponderEliminar
  3. Ola querida estao muito bonitos continua com os trabalhinhos que estas a ir no bom caminho.

    Beijinhos para ti

    ResponderEliminar