Sejam todos bem vindos

Acerca de mim

A minha foto
Ola,eu sou a Bárbara e gosto muito de brincar com os petshops , andar de bicicleta,fazer piqueniques e muito mais.O que não gosto é de comer fruta, não gosto de injustiças. Em casa eu vivo com minha mãe ,meu pai,irmã,cadela Lady,gata Tita e peixes. Mas com quem eu durmo é com a Tita!!! Decidi fazer este blogue porque quero partilhar dificuldades e vitórias ,que ultrapassei ,para poder ajudar outras crianças e pais.
Recados para Orkut

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

No Sábado passado fui com o meu pai ,mãe e irmã.Fomos á Foz e fomos ver como estava a água.Mas estava suija

2 comentários:

  1. Ola Barbara, o passeio que esta no meu blog ao Parque Biológico foi com a minha mãe e com o meu pai e com a minha prima"Su" vocês não foram,mas um dias destes vamos para eu tirar fotos e meter no meu blog. Obrigada pelo comentário,e a tua foto esta muito fixe também.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Eu sei João,o que eu queria dizer é que podia-mos ir todos juntos e fazer um lanche e tirar fotos todos juntos.Bj

    ResponderEliminar