Sejam todos bem vindos

Acerca de mim

A minha foto
Ola,eu sou a Bárbara e gosto muito de brincar com os petshops , andar de bicicleta,fazer piqueniques e muito mais.O que não gosto é de comer fruta, não gosto de injustiças. Em casa eu vivo com minha mãe ,meu pai,irmã,cadela Lady,gata Tita e peixes. Mas com quem eu durmo é com a Tita!!! Decidi fazer este blogue porque quero partilhar dificuldades e vitórias ,que ultrapassei ,para poder ajudar outras crianças e pais.
Recados para Orkut

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tita não queria tirar foto


Ola queridas colegas  aqui esta a minha gata a fugir da foto que a minha mãe esta  tentar tirar .Eu fartei-me de rir por ela não parar quieta .adeus bj.

2 comentários:

  1. entao a gatinha é tímida! :) mas é muito fofa!

    ahhh e fico muito contente que tenhas gostado dos brincos que fiz. tb gostei dos teus que vi num post mais abaixo.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado mãe da M.
    A minha gata ás vezes não gosta de tirar fotos.Uma boa semana para si Bj

    ResponderEliminar